sábado, 7 de abril de 2012

Boas Noticias!!!

Enfim boas noticias (tá que foi só um pouquinho, logo depois chegou uma tsuname de problemas, mas isso é assunto pra outro post). Esses dias recebi varias visitas que me deixaram mais animada e confortaram meu coração.

A primeira visita foi da Adriana, ela é minha amiga que tem o coração maior que a barriga, como eu sempre falo para ela. A Adriana é uma pessoa divertida, que dá vontade da gente passar os dias com ela. Ela veio passar uns dias na casa do irmão dela e aproveitou para me visitar, passamos uma tarde juntas. Foi corrido, mas deu pra matar um pouquinho da saudades e dar boas risadas. A Dri ainda trouxe um presente lindo que a Samella e a Geralda me mandaram. Sabe essas pessoas são amigas pra uma vida toda, pessoas que eu convivi durante um período da minha vida e que passaram a fazer parte dela.
Meus presentes que eu amei de paixão!!!

Depois disso vieram meus tios, meu tio Zé Carlos e minha tia Neide. Meu tio Zé Carlos é irmão do meu pai, como meu pai está doente, fez um cateterismo e vai fazer uma pequena cirurgia no coração todo mundo ficou preocupado e meus vieram visitar a gente, eles moram em Jacarei - SP. Eu arranquei forças de não sei de onde e fui passear com minha tia, foi ótimo eu adorei, fazia uns 10 anos que a gente não se via com tempo. Fomos fazer compras, tomar sorvete, foi importante pra mim. Eu sou muito ligada na família e essa visita me fez bem, me fez sentir querida e mais disposta.

No dia que meus tios foram embora chegou aqui em casa minha amiga Priscila, a gente já tinha combinado dela vir pra cá e essa visita foi muito esperada. A Pri trouxe o presente mais lindo que eu já ganhei na vida. Ela e a Patricia fizeram um livro de lembranças da nossa amizade, colaram várias fotos, adesivos, escreveram um pouco da nossa história e desejaram uma boa recuperação pra mim. eu me senti muito amada, feliz, mais forte e, principalmente, VIVA!!!!!

Esses encontros todos me fizeram refletir sobre a minha vida, sobre a minha origem e minhas escolhas. Sobre o que é realmente importante na minha vida, sobre o que eu espero do meu futuro e sobre o que eu preciso fazer para ter um futuro...

Enfim, depois de um período difícil, enfim vieram boas noticias, ou melhor, boas visitas!!! Pena que elas não vieram sozinhas, mas isso são cenas dos próximos capítulos....

Bem como minha vida é rodeada de crianças, ai vai uma musiquinha infantil que reflete bem meu desejo!!!


2 comentários:

  1. AMiga, certeza que daqui p/ frente serao sempre boas noticias, muita alegria e felicidades !!
    Eu te desejo de coraçao uma boa pascoa, que Deus continue abençoando vc e sua familia sempre!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc tive o apoio e carinho de grandes amigas e que é para vida toda mesmo. Fico contente em vê-la bem, que Jesus a cubra de muitas bençãos! Um abraço!

    ResponderExcluir