sábado, 28 de abril de 2012

Desanimada

Sabe esses dias eu desanimei....desanimei mesmo, fiquei sem vontade de fazer nada, sem vontade de ver ninguém nem falar com ninguém, bem diferente do que eu costumo ser...
Fiquei me remoendo até descobrir porque estava assim...as hipóteses são muitas, afinal ainda estou em tratamento, meu pai tá doente, to sem dinheiro, comecei a fazer a radio, comecei a tomar o tamoxifeno (hormonioterpaia), to com saudades do meu trabalho, enfim mil coisas.
Fiquei imaginado se estava desanimada por uma coisa ou por todas ou por nada!!!!!
Depois percebi que uma parte do meu desanimo era por eu estar frustada!!! Com o fim da quimio eu achava que iria me sentir mais disposta, mais ativa, mas não foi assim...A quimio terminou mas eu continuei me sentindo cansada, indisposta, principalmente depois que minhas dores nas juntas começaram... As dores que eu tenho sentido só tem aumentado de intensidade, cada dia estão pior, agora já começaram a me prejudicar...
Eu to andando toda dura, quando me levanto é pior, doí tudo...Tenho deixado de sair de casa e de brincar com meus filhos por conta dessas dores, principalmente nos pés, joelhos e dedos das mãos.
Meu onco (super delicado pra não dizer ao contrário) disse que essas dores são por eu estar gorda!!! Olha vou dizer uma coisa: se toda pessoa gorda sentisse essas dores como eu, não tinha nenhum gordo andando na rua!!!!
Nada pessoal contra as pessoas obesas, afinal hoje eu estou obesa e venho de uma família de obesos, mas as dores são muito fortes...
Acho que foi isso, eu achei que iria me sentir super bem, mas não foi assim...Fora que nas duas aplicações que fiz do Herceptin depois da quimio eu tive reação, comecei a sentir falta de ar e aperto no coração. Isso não era esperado, mas aconteceu!!! Na verdade, estou super alérgica esses dias, até minha maquiagem que eu sempre usei me deu alergia, passei um blush que eu sempre usei e fiquei parecendo uma boneca com as bochechas super vermelhas, como se eu tivesse exagerado!!!! Maior mico!!!!
Bem, preciso me animar e resolver essas dores que estão me atrapalhando!!!!
Eu não posso ficar entrevada cheia de dor que dai eu não faço nada, como vou ficar independente e voltar ao normal?
Foto do passeio com minha amiga Priscila e minha princesinha linda

Foto by Priscila Almeida

5 comentários:

  1. O Thati é compreensível tudo que vem sentindo,alías não é facil,a gente que passou pelo cancer sabemos muito bem como é!!!
    Mas quero te dizer que por mais que pareça que não tem fim Deus está te dizendo eu sou a cura,eu sou contigo tenha fé querida isso vai passar!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. oi thati aqui e a ro, estive ausente mas quero ti dizer apesar da minha dor estou aqui. Eu sei que nao e facii mas quero ti lembrar que guerreiros nao desistem! Porque quamdo nos deparamos com a morte ai sim temos a noçao qua vida e muito valorosa! vc vai ficar boa pq existe um deus que nunca nos abandona e sei o quanto tens um coraçao de ouro! Você é uma pessoa ESPEÇIAL, posso dizer porque te conheço bem de perto! estou com muita saudade mesmo e o joao e as crianças como estao? te adoro viu..! de repente vc sumiu ... procurei de um lado >< procurei do outro =D Haa naum ^Cade vc ??! ^ Axeii ta aki no meu caoração S2 estou orando por vc hoje e sempre Beijos da Rô!

    ResponderExcluir
  3. Olhos misteriosos, e cheios de esperanças!

    ResponderExcluir
  4. modelo show!!!
    saudades de vc...não demore pra chegar o dia 29!!! beojos beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Thati, bom dia,

    Sou de Brasília e estou fazendo uma revista para pacientes com câncer. Ela vai se chamar Corpo e Alma, e a proposta é trazer uma visão diferenciada - leve e delicada - da doença. Alguma das matérias serão sobre tratamentos complementares, beleza, saúde e bem-estar. Uma das matérias será sobre perucas, e queria saber se você topa contar pra gente como foi a sua experiência. Conversar um pouco sobre como a sua auto-estima e o sentir-se bem ajudaram na recuperação. Isso é muito importante, principalmente para as mulheres, que tem muito da sua vaidade ligada ao cabelo, não é?
    Essa revista é para meu Trabalho de Conclusão de Curso de jornalismo, temos uma página no Facebook onde a senhora pode acompanhar um pouco do que estamos fazendo - www.facebook.com/revistacorpoealma.
    Seria uma honra poder contar com uma entrevista sua para a nossa publicação.
    Podemos agendar um encontro? Por favor, se você se interessou, posso te dar mais
    detalhes, é só me mandar um e-mail:
    rebeca.carvalho@brasiliaemdia.com.br. Ou então
    rebeca.carvalho@gmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir