domingo, 4 de março de 2012

Última QUIMIO!!!!!!!

Gente não estou me contendo de tanta ansiedade e agonia porque amanhã é a última quimioterapia!!!! To quase surtada, é mas emoção do que quando eu passei no vestibular, é mais emoção do que quando casei, é mais emoção do que quando fui chamada no meu primeiro concurso... Só não é mais emoção do que quando eu peguei no colo meus dois filhos pela primeira vez, acho que isso nada supera!!!!

Essa semana estive em Brasília para passar na perícia da Secretaria de Saúde, já vou logo avisando pros amigos  de Brasília que eu não avisei ninguém por recomendações médicas. Meu onco me liberou para viajar, mas pediu para eu só sair pra ir na consulta e não receber visitas. Mas fiquem calmos, vou de novo pra Brasília dia 30 de maio, novamente pra perícia, e como já terei acabado as quimios, poderia receber visitas e badalar um pouco, porque ninguém é de ferro!!!!!

A perícia deu tudo certo, apesar deles ficarem me cobrando eu ter reconhecido firma da assinatura do médico, eu acho uma porcaria essa  perícia, porque eu já apresentei todos os exames e relatórios possíveis, qualquer pessoa leiga sabe que o tratamento de câncer é demorado e tem várias etapas, mas eles querem me ver a cada 90 dias, fala sério viu?

Nesses dias em Brasília as únicas visitas que eu recebi foram das minhas amigas Priscila e Patricia e dos meus compadres Iramon e Norma. Foram todos me visitar no mesmo dia, foi uma bagunça, comemos pizza, tomamos refri e conversamos. Foi bem rápido, mas já deu pra matar um pouco a saudades. Diga-se que passagem, adorei rever minha casa, minhas coisas, minha cama, meus cachorros, ...minha cunhada Elaine tá cuidando super bem de tudo, os cachorros tão até mais gordinhos. Confesso que senti saudades dos meninos, a casa sem eles é muito estranha.

Ah, já ia esquecendo!!!! Quando estive em Brasília consultei também com meu plástico, ele falou que tá tudo ótimo e que assim que terminar as radios já podemos continuar com a reconstrução da mama, só que para isso eu preciso emagrecer!!!!! Não aguento mais ouvir essa palavra: EMAGRECER!!!! Tudo bem que agora eu fiquei mais estimulada pra emagrecer, afinal só vou ter meus peitões depois disso, então vou recomeçar a dieta assim que passar os efeitos da última quimio (durante os efeitos é impossível fazer dieta). Segundo o médico, vai dar pra aumentar meus seios, dar uma turbinada, to até pensando em me animar e operar o nariz também, já que vou estar anestesiada mesmo, faço uma promoção: fico com peitões e com nariz de barbie!!!!

Bem, vou ficando por aqui, tentando conter minha ansiedade por estar conseguindo vencer mais essa etapa do tratamento, já passei pela mastectomia, e estou terminando a quimio, ai vai ficar faltando a radio, o herceptin e a hormonioterapia. Mas com disposição, fé, apoio de todo mundo e bom humor vou vencer todas!!!!!

Patricia, Eu e Priscila fazendo pose com lenços!!!!

Presente da minha amiga secreta Iara do grupo Amigas do Peito

4 comentários:

  1. Thati querida sua alegria é minha alegria tmb!
    E pode ter certeza amada,você já é uma vitoriosa em nome de Jesus!!!
    Acho que hoje sua noite vai ser longa ein,imagino rsrsrs,mas ó...
    Deus é contigo!
    E por falar em Brasília,moro a 41 anos aqui,na cidade satélite de Planaltina!
    Bjus querida e tenha uma semana abençoada!
    Espero sua visita no meu cantinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Thati, tu tá linda! E essa sua alegria me contagia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Thati vc tá linda! Parabéns pelo seu dia, você que é uma mulher guerreira! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaeeee... parabéns, Thati! A última deve ser inesquecível mesmo! A partir de agora, é vida que segue. Com mta saúde e paz... Bjooos.

    ResponderExcluir