sábado, 25 de fevereiro de 2012

Resseca do Carnaval!!!

Finalmente como eu falei no último post o Carnaval acabou!!! Isso me soou esquisito porque eu sempre adorei Carnaval, mas nas circunstâncias atuais eu tava rezando pra acabar!!!!

Graças a Deus sobrevivi, com o braço um pouco inchado, e muita cansada. Todo mundo voltou de viagem, cheios de novidades para contar e animar o nosso dia a dia.

Minha super mãe antecipou sua volta, porque a vida não satisfeita com todas as confusões, ainda mandou meu pai na quarta-feira de cinzas pro Hospital ruim do coração. Ele tá muito fraquinho, com problema cardíaco desde agosto do ano passado, só piorando ao invés de melhorar, segundo os médicos o caso dele é complicado. Ai, com meu pai ruim e eu com os meninos, minha mãe antecipou a volta e apareceu de surpresa em casa pra felicidade de todo mundo!!!!!

Mas dando uma pausa nos problemas, porque se não a gente enlouquece, envelhece e não resolve nada, resolvi curtir festinhas nessa sábado de ressaca de Carnaval. Hoje é aniversário da minha cunhada Jana, teve churrasco com feijoada, com vários amigos dele e a família toda reunida. E eu é claro, que não perdi, fui também, mesmo chovendo e tendo várias pessoas que podiam estar com alguma gripe ou coisa parecida. Às vezes na vida é preciso ousar, então deixei as preocupações de lado e fui me divertir.

Depois chegando em casa, resolvi fazer as pazes com o Carnaval e fui pular carnaval virtualmente no Bloco das Vitoriosas!!!! O Bloco das Vitoriosas é um bloco real que está desfilando hoje nas ruas do Rio de Janeiro, organizado pela Fundação Laço Cor de Rosa buscando divulgar o Câncer de Mama. Fiquei sabendo do Bloco pelo MARAVILHOSO Grupo Amigas do Peito!!!!



Ai participando do Bloco das Vitoriosas Virtualmente!!!!




4 comentários:

  1. Oi Thati,como é bom colocar as preocupações de lado e divertir-se!
    Fico feliz por você viu!
    Já te sigo a algum e tempo e gostaria muito de vê-la em meu cantinho!
    Bjus querida fica com Deus*-*

    ResponderExcluir
  2. Thati, tu estás linda!!!

    Eu nunca deixei que as pessoas me proibissem de fazer o que queria durante a quimioterapia. Temos mais é que nos divertir e você se divertiu bastante.

    Thati, meu blog o Agir em devir, junto com todos os outros blogs que tinha foram encerrados. Estava cansada, pois são cinco anos blogando na Web. Agora só fiquei com um que é usado como terapia emocional por causa do tratamento.

    Nos falamos lá no Facebook.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Thati, é isso aí vamos em frente com fé que tudo isso vai passar e te garanto que passa. Você está linda! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thati,passando aqui querida no seu cantinho pra desejar-lhe um fim de semana abençoado!!!
    Bjus Aninha *-*

    ResponderExcluir