domingo, 29 de janeiro de 2012

Sumida....

Bem estive sumida....e olha que quase que foi pra sempre!!!! Não nada de grave, apenas a falta de memória que me atacou de vez depois que comecei a fazer quimioterapia: simplesmente esqueci o login de acesso ao blog!!!! Sério, mesmo, esqueci esquecido?!?! Passei uma semana testando todas as possibilidades de login possíveis e nada, a senha eu lembrava, (geralmente é o mais difícil), mas nada do login. Eu já estava desanimada, já tinha tentando recuperar de toda maneira sem conseguir, até que numa madrugada eu sonhei com um login, assim que acordei eu testei e deu certo...Graças a Deus no sonho eu me lembrei...

Já fiz a 4ª quimio, fizemos o mesmo ritual de sempre: exame de sangue, tudo OK, consulta com Dr. Ronaldo, e tome horas de quimioterapia...Sempre com a mamãe do lado, é claro!!!!!! Dessa vez foi diferente, primeiro que assim que eu entrei no consultório o Dr. Ronaldo já falou - "Você engordou, né?" e olha que ele não é cara mais reparador do mundo...depois conversando, eu expliquei as reações que tinha tido da última quimio e ele optou por mudar meu esquema de quimioterapia. Agora eu iria tomar o taxotere em Y com um corticoide durante 2 horas para evitar qualquer reação desagravel. Tudo bem, realmente a reação da última não foi boa, mas...isso aumentou ainda mais a duração da quimioterapia e consolidou mais uns quilos na balança. Resultado: encaminhamento pra nutricionista.

Na verdade, o meu prazer só está diminuindo, agora além de não conseguir comer um monte de coisa gostosa, ainda não vou pode, agora que lascou mesmo!!!! Tudo pela saúde e pela vida, fazer o que?

Mais o vez o Dr. Ronaldo acertou, eu não tive nada, nem enjoo, nem náusea, só fiquei dopada, tomando nausedron, dramin e antialérgico. Parecia um bebê comia, dormia, acordava, comia, dormia, e assim os dias iam se passando. Sinceramente, eu prefiro mil vezes dormir do que ficar enjoada, então de certa forma foi bom. A parte ruim é que a vida fica passando e você nem consegue fazer nada, fora os sonhos que eu tenho quando fico assim...dessa vez, até com a rainha da Inglaterra eu sonhei, kkkkkk.

Hoje melhorou bem a sonolência e já estou quase normal, quer dizer, normal pra quimioterapia, porque normal, normal, faz tempo que eu não fico. Até fiquei com inveja do meu amor, da disposição física dele, da agilidade, do preparo mesmo. Ele não cansa: fica com os meninos, dorme tarde, anda pra lá e pra cá o dia todo e fica bem; eu vou da sala pra quarto e já to cansada, dói as pernas, o corpo todo, fico mole, um horror. 

Eu sei que inveja é um sentimento ruim, e eu não quero nunca que ele fique como eu estou, mas confesso que eu queria emprestado só um pouquinho dessa força, pra fazer alguma coisa me sentindo disposta. Acho que é isso, me sentir disposta, eu nunca mais me senti assim. Faço as coisas mais cansada ou menos cansada, nunca com disposição, é sempre na base do sacrifício, um dia mais, um dia menos...

Mas, o futuro que me aguarde...Daqui a pouco vou estar bem disposta e poder fazer tudo e querer fazer tudo com meu amor, pra não deixar ele sobrecarregado e pra curtir bem montão meus filhos mais lindos do mundo!!!!!!

Ah, e que Deus conserve a energia do João!!!!!

4 comentários:

  1. Ow princesa isso tudo é só uma fase,vai passar logo,e olha a vitória já é sua,essa taça niguém toma,guerreira como vc é,vc tira de letra ainda mais quando se tem um amor do lado!!!
    Bjus querida e lembre-se Deus é contigo sempre e ele está no comando de tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. EITA !!! TENHO O LONGIN E A SENHA NO MEU CELULAR. . .RS!!! ESQUECEU MEU TELEFONE NA BREVE AMNÉSIA? BEIJOS TE ADORO.
    CONTAGEM REGRESSIVA: AGORA É MENOS UMA DE CADA VEZ.

    ResponderExcluir
  3. Duplaaaa, saudadeeee! Manda bjo pra o João e pra os meninos!

    ResponderExcluir
  4. Oh comadre, seu humor também está aí presente, GRaças a Deus, tenho certeza que a energia do compadre se renova a cada amanhecer. Por que o amor que ele tem por vc é insoletrável, ou indisível, sei la o que nesse sentido.kkkkkkkkk
    TENHA CERTEZA DESSE AMOR PLENO por vc. BJUS. AMO VCS.

    ResponderExcluir