quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu e a emergência...

Sabe já está virando rotina eu ir parar na emergência!!! Mais uma vez precisei ir pra emergência do ICC, graças a Deus, dessa vez eu estava me sentindo bem melhor. Passei o fim de semana tossindo muito, com o nariz escorrendo e espirrando um pouco, não tive febre, mas mesmo assim fiquei preocupada. Pra piorar a situação, meu pai está com pneumonia, pela centésima vez na vida, depois que ele ficou doente em 2008, qualquer ventinho que ele pega lá vem a pneumonia de novo. Imagina eu e ele na mesma casa, quando eu entrava ele saia da sala e assim foi o fim de semana todo. Por coincidência eu começo a tossir justo nesse fim de semana, ai eu logo pensei: me lasquei, peguei essa gafeira do meu pai. 

Na emergência o médico examinou, pediu exame de sangue e raio X do pulmão, deu tudo normal, falou que deveria ser uma alergia, passou um anti-alérgico e quando eu ia saindo do consultório, mudou de ideia: pediu uma tomografia de tórax. Eu fiquei tão passada que nem perguntei porque, só me dei conta quando contei pra minha mãe, ai ficou com mil dúvidas na cabeça, mas já era tarde. Os exames que eu fiz ficaram no prontuário e ai nem sabia porque fazer a tomografia. Mas por via das dúvidas, eu já fiz, o resultado sai amanhã a tarde e se Deus quiser, e ele há de querer, não vai dar nada. 

Sei que nessas confusões, foram mais picadas pra tirar sangue, tomar contraste, e lálalalá. Ai os dias passaram, eu preocupada com várias coisas, e ainda tossindo muito, louca pra descobrir o que estava me dando alergia, e nada eu não pensava em nada.

Até que eu tive um insight e lembrei que semana passada meu desodorante acabou e eu com preguiça de sair pra comprar outro, resolvi pegar um vidro de desodorante da minha mãe, ela tinha sobrando mesmo, tava ali guardado, achei mais prático. Só que o desodorante dela tem cheiro, super gostoso, tá certo, mas foi o bendito que me deu alergia. Parei de usar, e agora já estou bem melhor da tosse, ainda to tossindo um pouco, mas é só desintoxicar que passa.

Enfim, olha como nossa vida é dinâmica e tudo está interligado numa cadeia de ações e reações que interferem de forma global na vida de cada um. Olha a bagunça que um desodorante fez na minha vida, mil medos, mil preocupações, 4 noites sem dormir tossindo igual uma louca, mais remédio pra tomar, e por ai vai.

Ah, e o pior, ainda fui uma filha desnaturada, porque só contei pra minha mãe do meu empréstimo depois. Tudo bem, ela nem ligou!!!!

6 comentários:

  1. Thati querida!!!! Que coisa hein!? Ainda bem q foi so um desodorante e uma alergia que ja esta passando! graças à Deus!
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. UFFA!!!! QUE SUSTO, IRMANA!!! LENDO SEU POST...RS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Thati, assim vc me mata do coração!!!

    Tomei o maior susto, mas ainda bem que nao foi nada demais!!!!

    Direto falo com o seu pai no facebook!

    Saudade, saudade e mais saudade!!!

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thati,que susto ein?
    Ainda bem que só foi uma alergia a desodorante!

    Um Deus Que não Falha

    Em diversos momentos do Povo de Deus, no passado e no presente, vemos claramente que nosso Deus não falha.

    ele aparece com ações fora do comum na hora que menos esperamos.

    foi assim na vida de Abraão, Moisés, Gideão...

    Foi assim com o apóstolo Pedro, João, Paulo...

    É assim conosco hoje!

    podemos confiar, e esperar sua ação ao nosso favor.

    Será sempre assim, hoje e amanhã.

    Ele não falha, nem falhará.

    Louvado seja seu grandioso Nome.
    Querida ter conhecido a sua história,só me faz ver em você uma vitoriosa,eu tive câncer e venci eu creio que quando a gente deposita nossa fé em Deus tudo,o que era impossível se torna possível,conte sempre comigo viu,e já estou te seguindo e sempre estarei por aqui,bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA COMADRE, CADA POSTAGEM SUA TENHO MAIS CERTEZA DA SUA FORTALEZA. TUDO ISSO É O AMOR DE DEUS, QUE SEMPRE CUIDA DE VC, E NÃO DEIXA PIORAR NADA, TENHA FÉ COMADRE. NO FIM TUDO DARÁ CERTO, A CURA VEM DEVAGAR, MAS CHEGA PRA FINALIZAR TUDO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida guerreira,você já é vitoriosa creia nisso!!!
    Passando qui no seu cantinho pra deseja-la uma semana abençoada!
    Bjus fica com Deus :D

    ResponderExcluir