terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Boazinha de novo....

Graças a Deus eu melhorei, passei o fim de semana bem, na verdade depois do ultimo post, na quinta-feira continuei passando mal, cheguei a vomitar na rua,  e tive muitas náuseas, fui melhorando aos pouquinhos até ficar totalmente boa de novo.

Na sexta-feira minha mãe não foi trabalhar, ficou comigo em casa, fez sopinha pra eu comer, deu carinho, colo e eu melhorei no decorrer do dia. Acredito que muita gente orou por mim, mandou energia positiva, bons fluidos e  isso ajudou na minha recuperação, me fortaleceu mais e encheu meu potinho de positividade. Agora posso dizer que estou com as minhas energias recarregadas.

No fim de semana consegui fazer aquilo que eu mais amo no mundo: brinquei com os meninos!!!!! Brinquei de carrinho, de fazer comidinha, dancei musiquinha dos Backyardgans, Patati Patata, tudo que a gente tinha direito. Dei comida pra eles, fiz eles dormirem, até banho eu dei e vesti a roupa, além de prender o cabelo da minha princesinha mais linda do mundo cheio de cocó. Foi um fim de semana super tranquilo e divertido. 
A minha necessidade de ficar boa é, com certeza, pra ficar com eles, e não é por causa deles não, é porque eu sou mais feliz por ter eles na minha vida. 

Ah, meu corpo desinchou também, eu continuo gordinha, bem acima do meu peso normal, mas não to mais inchada. Logo depois dessa 3ª quimio eu fiquei muito inchada, agora já estou conseguindo colocar minha aliança novamente e não tá mais incomodando.

Agora é continuar se recuperando pra esperar a próximo quimioterapia, todo mundo fala que as primeiras são piores, mas comigo tá sendo ao contrário, cada quimio que passa os defeitos colaterais ficam piores eo tempo pra eu me recuperar aumenta. Do jeito que vai to até com medo da última, mas eu não tenho muita opção, tenho que aguentar, tentar não me desesperar, seguir todas as orientações do médico direitinho, me alimentar de todas as energias positivas que me enviam para tanto o corpo como a mente estarem bem fortes.
E continuar a confiar no futuro, que daqui a pouco isso vai passar, e meu corpo vai voltar a funcionar normal, e eu não vou passar mal só de ver um copo de leite com nescau...

Bem é isso, queria agradecer a todo mundo que rezou por mim, que mandou boas vibrações, por todos os comentários que sempre ajudam muito, dizer que eu sou humana e sofro como todos, mas também me recupero como todo bom ser humano. E que venha dia 23 para a 4ª Quimioterapia!!!

Meu coração tá assim, remendado mas forte pra superar tudo!!!!

7 comentários:

  1. Olá Thati, tudo vai passar, tudo....aguenta firme.
    Creia na sua força e se agarre a sua fé.
    Continuo aqui nas orações e na torcida.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Dupla,
    Que bom que vc está melhor! Meus pais estão aqui, chegaram sexta e sempre oramos por vc!
    Vai dar tudo certo! Vi o post que vc fala de 2013, das viagens que quer fazer e tals... nao esquece de incluir a nossa pra Buenos Aires!!! rss
    Continue assim, forte e determinada como sempre foi!!!
    Você é uma inspiração para mim!
    Saudade, saudade, saudade!

    Beijos, Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo e rezando sempre!!!! Vai dar tudo certo!!!!
    Continue sempre firme e forte!! bjsss
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Thati querida, cada postagem é uma prova de fé em Deus e superação também. Com toda a fé que tenho em Deus, você vai passar por mais essa quimio com muita força, muita garra, pelo amor que vc tem em seus filhos. Na familia que vc criou também. JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E DANDO FORÇAS. MUITAS FORÇAS. BJUS E AMAMOS VCS.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thati!

    Em primeiro lugar, obrigada por fazer referência na barra lateral a um de meus blogues.

    O Agir é onde realmente vivo a vida, apesar de ter criado o "notas", que é um blog apenas para falar do meu tratamento.
    Na última quinta terminei a série de quimioterapias e fiz um registro no www.notasdomomento.blogspot.com

    Quanto a você, acho natural que tenha essas crises de cansaço porque não é nada fácil o que temos que passar, mas fico contente por estar com o astral mais alto, pois assim ficará mais animada para as aplicações.

    A série vermelha é a mais difícil e para mim foi assim. Viu que troquei de perfil no facebook?

    Thaty, vai dar certo. Daqui, torço por você!

    ResponderExcluir
  6. "BOAZINHA" É PARA MENININHAS DELICADINHAS. VC TAH NO CAMINHO DE FICAR EXCELENTE. BEIJOS! BEIJOS! SAUDADES DE OC.

    ResponderExcluir
  7. oi Tati
    penso muito em vc
    Nos conhecemos pouco,mas isso vai se resolver logo...no entanto achei vc sensacional...
    Preciso de vc lá no nosso trabalho, colega psicóloga...rs!
    bjos

    ResponderExcluir