quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Era uma vez...

Era uma vez uma mulher com uma vida corrida e atribulada, acorda cedo, arruma os meninos pra creche, mamadeira de leite pra um, mamadeira de leite de soja pra outro (a terrivel intolerância a lactose), põe todo mundo no carro, creche, depois trabalho, hora do almoço - hora da academia -, almoça, volta trabalha mais, sai, pega meninos na creche, chega em casa, hora de brincar com meninos, ve janta, arrumar mochila pro dia seguinte, mais mamadeiras, hora de dormir - contar historinha, agradecer pro papai do céu pelo dia de hoje, meninos dormem e ai cuidar do marido, entrar no computador, falar com a mãe, conversar com as amigas e DORMIR!!!! Ah a hora de dormir, essa é a parte do dia que eu mais gosto, logo em seguida vem brincar com os meninos é claro!
Enfim, essa mulher moderna e atual, em pleno domingo de inverno num raro momento de vida a dois com o marido, escuta: amor o que é isso? Isso o que ? Esse caroço!!! CAROÇOOOOOOO!!!!!!!!!
Ui o que é isso?
Marca médico, adequa agenda, enfim médico, ele é super simpático, examina bem e diz: não deve ser nada, você é nova, não tem antecedentes familiares, apenas alguns exames. Como é bom, apenas exames... Começa a nova jornada de marcar exmes, cada um num lugar, esperar convenio autorizar, ir fazer, esperar resultado e só então levar no medico. Dr. Leonardo, super bacana, explica que ao contrario do que se esperava, havia um nódulo e ele era suspeito. SUSPEITO de que? Coitado matou alguém? Enfim como disse na época: todo suspeito é inocente até que se prove o contrario...
Marca biopsia, faz mais exames, família desespera, interrompe agenda de trabalho e os meninos com quem vão ficar? Arruma esquema com mãe, vó, sogra, tia, um arsenal de gente. Realiza biopsia, fica de molho em casa, com crianças corre tudo mais ou menos, alguns imprevistos, dificuldade de adaptação, saudades, muitas saudades de pegar os menios no colo, correr com eles, mas no fim dá tudo certo.
Até que enfim o resultado da biopsia sai e ai surpresa????? CARCINOMA DUCTAL INVASIVO
Traduzindo: me lasqueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Eu e meu amor na Festa Junina da creche os meninos

Apresentando Marco Aurelio e Ana Luiza!!!!

7 comentários:

  1. Amiga Thati, muito amada!
    Como gostei de ver fotos suas, como vc está linda!!!Faz uns 10 anos que não te vejo. Só está um pouco mais loira... :D
    Amei ver as fotos do maridão e das crianças, que lindas!!!
    Estou aqui há muitos quilômetros de distância, torcendo para essa fase passar logo.
    bjs, te amo

    ResponderExcluir
  2. E Kd a Psicóloga nesta história? rsrsrs...estou aqui para lhe dizer que estou do seu lado no que precisar...Beijos Cristine!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver os próximos capítulos desse novela de final FELIZ!!!
    Abs, e estamos contigo tatá...

    "Enfrente algo que é difícil; isso te fará bem. A menos que você tente fazer algo além do que você já domina, você nunca crescerá." (Ronald E. Osborn)

    ResponderExcluir
  4. Thatiana!

    Adorei o seu blog! Certamente você ajudará muitas mulheres através dele!

    Se você me permite, gostaria de te dar uma sugestão de leitura, que acabei não comentando na última consulta. Estou te enviando via e-mail agora.

    Conte comigo para o que precisar! Desejo muito sucesso durante a segunda etapa do tratamento. Tenho certeza de que você vencerá essa luta!

    Posso divulgar o seu blog no facebook?

    Leonardo.

    PS: Seus filhos são lindos! Um grande abraço pra eles, pra você, pro marido, pra mãe, pro pai e pra vovó!

    ResponderExcluir
  5. Querida Thati
    Não lhe conheço pessoalmente,mas conviví com sua mãe dentro de uma piscina,nas aulas de hidroginástica. Acompanho de perto sua enfermidade e tenho rezado muito pela sua cura.
    Saiba que a minha torcida está grande prá lhe ver logo com o diagnóstico de "curada"
    Com todo meu carinho
    bjs laurenicia

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tathi!
    Parabéns pelo blog! O meu blog me ajudou muito em vários momentos: em que eu precisava ficar só, e despejar tudo em algum lugar, a conhecer novas pessoas que passavam ou não pelo que estamos passando e até a me conhecer melhor. Conte comigo para o que precisar, sei que estou longe, mas tem horas que, por mais que os amigos e a família sejam o máximo, a gente só quer ouvir (e só acredita) nos médicos e em quem está passando ou passou por isso... (noooosssa, como escrevi!). Bem, se quiser, me add no msn: mlmaior@hotmail.com ou no Facebook: marina de loureiro maior!
    Mil beijos e tenha certeza de que você vai ficar óteeeeema!

    ResponderExcluir
  7. Ops...escrevi o Thati errado...foi maal!

    ResponderExcluir