sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Refeita do susto

Eu me lasqueiiii 4 dias antes do meu aniversário. Sabe aquele aniversário esperado, que fim do ano passado eu planejei fazer uma festinha, que cai no domingo pra ajudar a dar o clima de festa, então esse era meu aniversário de 34 anos. Diante da noticia resolvi que tinha que comemorar de qualquer jeito, ainda mas quando de surpresa chega na minha casa minha mãe e meu irmão, sendo que o meu pai e a minha vó já estavam na minha casa. Enfim, família reunida tudo certo pra comemorar!!! Pra coisas ficarem melhores minha prima Suel que eu não via há 2 anos também veio pro meu anversário, chamei os amigos, de última hora, nem deu tempo de chamar todo mundo e quem veio praticamente não coube na minha casa e fizemos um churrascão!!!! Com direito a muita comemoração, afinal esse ano era especial, meu corpo tinha ma avisado que era hora de comemorar a vida e foi isso que eu fiz!!!!






E a festa terminou assim...

Obs: Depois vou colocando mais fotos de todos os amigoas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário