terça-feira, 22 de novembro de 2011

E a vida continua...

Hoje já fazem 4 dias da 1ª aplicação de quimioterapia, realmente não dá pra dizer que é uma coisa boa, que é como se nada estivesse acontecendo, mas também não é tão ruim como eu imaginava. No dia seguinte eu acordei super bem, disposta, briquei com meus filhos de carrinho, de cantar musiquinha, no chão, tudo de bom. Ai veio o almoço, por mais que a minha mãe tivesse feito a comida super sem gordura e tal, não deu pra comer, enjoei na hora só do cheiro. Depois comecei a sentir um cansaço muito grande, parecia que meu corpo tava pesando uns 200 kilos, tá certo que eu engordei, mas nem tanto... Enfim passei o resto do dia enjoada e cansada, consegui comer pão integral e ricota de lanche e essa se tornou minha refeição preferida!!! Toda hora que dava fome, lá vinha a ricota gelada e pãozinho integral... Consegui beber pouco liquido, mas não desisti da minha garrafinha de suco de uva orgânico e água de coco, sempre do meu lado. Os outros dias foram assim, os sintomas diminuindo e eu votando ao normal. Não posso dizer que estou boazinha, ainda sinto um trem ruim no estomago, e como tudo de pouquinha quantidade, bem devagar e tudo natural. Parece que eu estou fazendo uma dieta, um regime bem forte.
Por outro lado, descobri que meu rosto está com a pele limpinha, sem nenhuma espinha, tudo sequinho, quem ve e não sabe do que estou passando, acha que eu fiz algum tratamento de beleza!!! Resolvi aproveitar o tempo livre e investir na fisioterapia, assim vou ocupando a mente e exercitando os músculos, e isso é bom também.
Conforme for me sentindo mais disposta, vou escrevendo as novidades!!!!
Queria muito agradecer pelo apoio de todo mundo, pelas mensagens positivas e dizer que está sendo ótimo poder compartilhar esses momentos com todos vocês!!!!

2 comentários:

  1. Thatianaa, que bom q vc reagiu bem a essa quimio, com crtza as outras serao tranquilas, se Deus quiser! E ele quer! E nos tb!
    E atualiza sempre q puder seu blog...
    Força sempre
    Que Deus te abençoe
    Bjss
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui pra isso! Siga firme! Venceremos.

    ResponderExcluir