quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ansiedade!!!!

Não consegui aguentar a ansiedade e estou postando as fotinhos de comemoração do inicio da quimioterapia. É logico que eu vou estar bem mais feliz quando a quimio acabar, mas por enquanto só tenho o inicio para comemorar, então vamos comemorar o inicio. Pra mim o importante é comemorar, eu sempre adorei festa, por mim eu casava todo ano (com o mesmo marido, tá) só pela festa...ultimamente o mais importante pra eu comemorar é o inicio da quimioterapia, que nesse momento significa muita VIDA pra mim!

Eu e meu amor

Marco Aurelio fazendo gracinha!!!

Olha o brinde!!!

Olha o brinde de novo com meu irmão mais lindo do mundo!!!

Minha princesinha dormiu, mas eu fui comemorar com ela também!!!

PS: Faltou a minha mãe que estava trabalhando, afinal alguém tem que trabalhar nessa família, né?

5 comentários:

  1. amiga , adorei ter ido t visitar, fiquei mto feliz!! Parece q nem fazia tanto tempo q a gente nao se via...Te desejo felicidades, que Deus te abençoe sempre, te dando força, muita muita saude!! Bj gde

    ResponderExcluir
  2. vai dar tudo certo...adoraria estar ai para comemorar junto, mas com certeza estarei ai para comemorar a vitória...sei que tudo vai dar certo....um enorme bju....

    ResponderExcluir
  3. Amiga que Deus te abençõe. Fico feliz pois sei que vai dar tudo certo e como você mesmo sempre diz temos que olhar o lado bom de tudo isso ajuda a ser feliz. Um beijo grande.

    Leide

    ResponderExcluir
  4. Olá Thati!

    Estou vindo lá do facebook. Li o os textos anteriores. Vejo que temos diagnóstico semelhante. Adorei seu jeitinho de relatar os fatos. Gostei muito da alegria nas fotos, mas eu sou muito tímida para colocar foto pública na web. Tentei te adicionar no facebook para que você me conheça, pois lá tenho algumas fotos.

    A alegria e disposição é parte fundamental no tratamento. Coisas que tenho que aprender com você.

    Estou acompanhando você e como disse um amigo seu em posts anteriores, "aguardo os próximos capítulos dessa história que certamente terá um final feliz".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A vontade de Deus nunca irá levá-la aonde a graça de Deus ñ possa protege-la
    bjs

    ResponderExcluir