sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Carta à quimioterapia

Cara quimioterapia,

Tenho convivido com você nos últimos tempos, nossa relação se tornou indispensavel e fomos obrigadas a passar a conviver por várias horas juntas, na verdade eu preciso de você para continuar viva e com saúde e você precisa de mim para existir, afinal se ninguém tivesse carcêr você nunca teria sido invetada. Então, estamos tendo uma relação indispensável e de mutualismo (hanhan ainda estou boa em bilogia).
Sendo assim, eu queria dizer que eu te amo te odiando e te odeio te amando!!!!
Eu tenho sido uma boa companheira pra você nessa jornada, sempre comemoro nossos encontros, com direito a festinha, reunião familiar, postagem no blog, orações e mil pedidos a Deus em seu nome, compareço sempre disposta, bem arrumada, charmosa e cheirosa, além de um imenso sorriso nos lábios.
Mas, eu tenho percebido que, infelizmente, você não tem cooperado, sei das suas dificuldades de relacionamento interpessoal, para me fazer um imenso bem, você acaba fazendo vários maus também, isso é da sua natureza e do meu conhecimento. Só nos nossos últimos encontros percebo você bastante agitada, chegando a judiar de mim. Será que não dava pra amenizar e tornar nossa relação mais agradável? 
Hoje nosso encontro não foi bom, você me deu uma terrível reação alérgica, que só não foi pior, porque a equipe de enfermagem do ICC (Instituto do Câncer do Ceará) é super bem treinada e ágil, além de serem uma gracinhas, super preocupadas com os pacientes. Sinceramente, essa sensação de falta de ar e aperto no coração é horrível, é pavorosa, dá a impressão que você tá morrendo, exatamente a sensação oposta que você deveria me dar.
Acredito que você não tenha feito por mal, foi apenas um descuido, mas eu precisa expressar minha opinião para não ter que engolir mais esse sapo calada e prejudicar ainda mais meu tratamento.
Vamos tentar combinar assim: não me dê mais sustos, tá? Manda essa urucubaca embora, por favor!!! Já tá difícil demais ficar com náuseas, deixar de comer tudo que eu gosto, engordar, ficar careca, não ter forças e ainda ficar com um gosto insuportável de urubu na boca.
Pra você se sentir melhor e poder refletir sobre nossa situação to postando uma musica tudo a ver com a gente...
Ah vou colocar outras pra animar um pouco mais a sua vida e te mostrar como é bom ser feliz e viver! Estamos em plena época de ano novo, onde as pessoas ficam mais otimistas com o próximo ano, cheias de esperanças de tempo melhores e comigo não é diferente. Na verdade, eu adoro Ano Novo, pra mim as melhores festas do ano são Ano Novo e Carnaval, festas pagãs, mas trazem muita energia positiva e alegria. E é isso que eu desejo pra você para o próximo ano, pra mim também e pra todas as pessoas que eu amo, as conhecidas e desconhecidas.
Pra minha família eu desejo que ela continue unida e doida demais, e que possa se preocupar menos comigo tá? Afinal, eu já to bem grandinha pra dar tanto trabalho, e mais uma vez hoje eu dei um super susto na minha mãe e amiga, desculpa, tá? 
 Vou me despedindo assim, mil abraço e beijos pra quimioterapia, principalmente pro Taxotere e Carboplatina!!!
Essa vai pra quimioterapia!!!

Pro Ano Novo!!!

Pra animar o Ano Novo!!!!

Ritmo do Verãooooo

2 comentários:

  1. Olá amiga! Te desejo um feliz 2012, que Jesus seja seu companheiro de jornada, dando lhe força, saúde e paz. Acredite voc~e vai vencer essa batalha! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É dificil, mas vc vencerá. Com fé "SEMPRE" e "RISOS" quando der.!
    Busque sempre essa força que vc tem dentro de si. Descanse, sempre que seu organismo pedir pra que vc junte as energias depois do descanso e tentar ser feliz, mesmo com tantos enjoos, tantos mal estar. SEJA FORTE O QUANTO E QUANDO PUDER POR QUE ASSIM VC ESTARA RECEBENDO NOSSAS ORAÇÕES.
    JESUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir