segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E o desânimo, cadê?????

Esses dias depois do casamento do meu irmão foram ótimos, minha família estava praticamente toda aqui em Fortaleza, e eu acabei passeando bastante, afinal tinha que acompanhar os parentes (ótima desculpa).

Eu sei que eu fui pra praia, não tomei Sol nem banho de mar, mas senti o ventinho batendo no rosto, senti o cheiro do mar, vi paisagens lindíssimas, me diverti com meus filhos, brinquei com os meninos...
E ai sabe o que eu percebi: que a minha disposição estava voltando!!! É isso mesmo, eu estou me sentindo bem mais disposta, o meu corpo não tem doido mais, apesar de eu continuar gorda.

Na semana depois do casamento eu tive aplicação do Herceptin e quase não acreditei na foto que a minha mãe tirou na sala de espera da quimio, eu estava ótima.....Sabe aquela foto que você se reconhece? Eu me reconheci de novo!!!!!! Depois da aplicação eu fiquei molinha, dormi o dia todo, mas no dia seguinte eu já estava boa de novo.

Sabe eu não fiquei só passeando não, as crianças estavam de férias e eu cuidei delas, fiquei mais com elas, fiz um monte de coisas.....Ajudei o João a cuidar dos meninos...Ah, por falar nisso, eu e o João, ficamos juntinhos, namoramos um pouquinho, foi muito bom....

Nesse período fiz também perícia médica aqui em Fortaleza, o médico me deu 90 dias e disse logo: depois desse período você precisa voltar a trabalhar!!!! Na hora eu fiquei chocada, não imaginava escutar isso, assim de uma vez...Mas depois de conseguir assimilar a ideia, eu adorei a ideia!!!!! Já liguei no meu trabalho, falei com o pessoal, já estou me organizando com as minhas férias do ano passado que eu não consegui tirar, enfim mil planos...Deu até saudades de trabalhar de novo.

Isso tudo tem a ver com a disposição que está voltando!!!! Antes eu até tinha saudades de trabalhar, mas nem me imaginava, morria de medo porque achava que não ia dar conta...agora não, agora eu acho que vou dar conta de trabalhar de novo, pode até ser difícil no começo, mas eu sei que vou conseguir!!!

Bem feliz por me sentir mais disposta!!!!!

Esperando o Herceptin

Morro Branco - CE


6 comentários:

  1. Ei querida,
    vim te conhecer, e me deparei com uma guerreira.
    Cancer num é mole não né????
    Mas como vc mesmo diz,so por um tempo né???rsrs
    Vc ta tomando herceptin, eu não precisei, mas uso o tamoxifeno.
    Vc tb???
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tomando o tamoxifeno sim, sentindo calor, dor de cabeça e por ai vai....

      Excluir
  2. Nossa Thati fiquei feliz d+ com essa postagem. Beijo grandão.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho seu blog e fiquei mega feliz em te ver tão bem! Fiz quimio tbm ano passado e sei bem o q é voltar a se reconhecer.. Parabéns, vc é uma guerreira!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. centro herbal itua en áfrica occidental. ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para garantizar que sus medicinas a base de hierbas curarán mi cáncer y me curaré para siempre. Dije que estaba bien. Le pregunté cuál es el proceso de curación, me pidió que pagara las tarifas que pagué y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicina a base de hierbas y luego me preguntó le conté a mi amigo gomez sobre la droga a base de hierbas para que me diera para ir a beberla. así que después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y eso que estoy haciendo. medicina herbaria dr. itua me hace creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical. asma, enfermedades alérgicas. vih, enfermedad trofoblástica gestacional, linfoma de hodgkin, melanoma ,mesotelioma,mieloma múltiple,tumores neuroendocrinos,enfermedad de meniere,herpes,inflamatoria crónica, trastorno de la memoria, aquí está su información de contacto...... [email... drituaherbalcenter@gmail.com. web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderExcluir