domingo, 22 de julho de 2012

Biopsia

Biopsia = retirada de um fragmento de tecido de um ser vivo para exame histológico. Isso é para o dicionário....
Biopsia = pode dar merda!!!!! Significado para mim.....
Infelizmente pra quem já passou por uma biopsia que o resultado estava escrito aquela palavrinha chata: maligno, toda biopsia é uma corda bamba...Dessa vez, eu estava preocupada em dar alguma coisa, as caracteristicas do cisto que eu tinha eram compatíveis com câncer de ovário, fora o liquido maluco que invadiu minha barriga...é lógico que você fica apreensiva.
Mais de uma coisa eu tinha certeza, se desse maligno eu ia me esforçar mais ainda pra ficar boa!!!! Eu não sei de onde eu ia tirar força, mas eu ia tirar...Eu quero muito ficar boa pra aproveitar a minha vida!!!!
Eu quero viver e isso eu tenho certeza!!!!!
Pois bem, a biopsia não deu nada!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que tinha tanta gente rezando, orando, mandando boas energias, pedindo, que foi uma corrente e tudo deu certo! Sabe, depois que eu fiquei doente eu comecei a perceber o quanto eu era querida pelas pessoas, o quanto as pessoas me querem bem, isso foi muito bom.
Eu acredito que a doença é uma crise e crise sempre é sinal de mudança, de aprendizado e umas das coisas que eu estou aprendendo é que sou amada.
A recuperação da cirurgia tem corrido super bem, quem me vê não imagina que tem 12 dias que fiz uma cirurgia para a retirada de um monte de órgãos. A minha barriga tá bem desinchada, eu to andando super bem, fazendo tudo, quando eu canso ou sinto um pouquinho de incomodo, eu me deito, fico quietinha e logo passa.
Ontem foi o casamento do meu irmão e eu consegui acompanhar tudo. Participei da cerimonia, da festa, fiquei praticamente até o final, só não pude dançar... Já falei pro Thiago que ele tá devendo me levar para dançar, porque tinha uma banda de samba e outra de rock na festa e eu não podia dançar, só mexia os bracinhos kkkkkkkkkkkk.
Assim que eu tiver fotos eu coloco pra vocês verem. Quem não me conhecia de antes, nem percebeu que eu estava me recuperando de uma cirurgia e ainda em tratamento pra câncer de mama. Eu estava ótima e super feliz!!!!
Na verdade, a vida só vale por essas coisas, esses pequenos momentos que a gente é feliz por estar com alguém, por ver alguém feliz... Eu me senti muito viva por ver o meu irmão que eu amo muito casando, começando uma nova família e sendo feliz!!!! E eu fiquei com mais vontade ainda de me manter viva e bem (acho que é dai que eu tiro minha força), afinal daqui há pouco ele vai me dar um sobrinho ou sobrinha linda e eu preciso estar viva e muito viva pra aproveitar muito!!!!!!

4 comentários:

  1. Amiga Thati, vc é mais do que querida! Isso é certeza!! Eu aqui de longe, rezo e torço sempre por vc!! Vc é um exemplo de pessoa!! Eu sou realmente sua fan! Que Deus te abençoe sempre !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga, também tenho que fazer outros testes e estou adiando, da um certo medo,se bem que não adianta né vou ter que encarar,força pra vc, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Thati fico feliz por você,que Deus esteja sempre contigo,e que tudo quer vc sonha possa alcançar!!!
    Abraços ...


    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. centro herbal itua en áfrica occidental. ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para garantizar que sus medicinas a base de hierbas curarán mi cáncer y me curaré para siempre. Dije que estaba bien. Le pregunté cuál es el proceso de curación, me pidió que pagara las tarifas que pagué y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicina a base de hierbas y luego me preguntó le conté a mi amigo gomez sobre la droga a base de hierbas para que me diera para ir a beberla. así que después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y eso que estoy haciendo. medicina herbaria dr. itua me hace creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical. asma, enfermedades alérgicas. vih, enfermedad trofoblástica gestacional, linfoma de hodgkin, melanoma ,mesotelioma,mieloma múltiple,tumores neuroendocrinos,enfermedad de meniere,herpes,inflamatoria crónica, trastorno de la memoria, aquí está su información de contacto...... [email... drituaherbalcenter@gmail.com. whatsap... +2348149277967]

    ResponderExcluir