quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Se preparando pra segunda...

Hoje estou me preparando pra minha segunda quimioterapia que deve acontecer amanhã. Acordei cedo, já fiz o exame sangue, agora é só esperar o resultado e torcer pra  dar tudo certo. Agora que eu já sei como é a quimio, estou mais tranquila, não estou ansiosa nem com medo, tá certo que ainda não gosto de saber que vou levar mais uma picadinha, mas faz parte né?  Do resto dessa vez vou preparada, vou levar meu net, um lanchinho, e é claro minha mamãe!!! Com ela vai ficar tudo melhor com certeza!!! Ah meu amor vai me deixar e depois me buscar. Eu tive dificuldade para comer esses dias, eu não tenho fome, nem vontade de comer nada, só doce, kkkk, espero que não atrapalhe no meus exames, tentei me esforçar ao máximo, mas não deu pra comer!
A noite vamos comemorar, decidimos que antes de todo sessão de quimio vamos comemorar, afinal é um momento dificil, chato, mas também é um momento necessário e que vai fazer parte da minha recuperação e que deve ser celebrado. Já combinamos de preparar um lanchinho bem gostoso, chamar os amigos mais próximos, reunir todo mundo. E dessa vez temos um um motivo a mais pra comemorar, além da minha quimioterapia, meu irmão está recebendo as chaves da casa dele que ele comprou com a noiva Janinha, hoje a comemoração vai ser em dobro.
Acredita que meu irmão já adiou o casamento 2 vezes porque a casa não estava pronta, e agora eles querem casar o mais rápido possível? Tá eu acho ótimo eles casarem, mas logo agora que eu não estou na minha melhor forma? Meu cabelo já começou a cair, eu engordei, tô meio amarela sem cor, e justamente agora eles querem casar e eu vou ser a madrinha é claro? 
Já pensei que vou ter que fazer um belo vestido, colocar um bonito chapéu na cabeça e encarar... Pelo menos o casamento vai ser de dia, dá pra usar chapéu e disfarçar...
O mais importante é que mesmo feinha eu vou participar desse momento lindo da vida do meu irmão, e é isso que importa!!! Vamos celebrar mais uma família nascendo num momento mágico de VIDA!!!!


2 comentários:

  1. Oi, Thatiana!

    Vejo que você está bem! Fico muito feliz!
    Como foi o implante do catéter?
    Sucesso na quimio amanhã!

    Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vc ta 1 sessão a frente de mim!
    Então já sei em quem ficar de olho, rsrsrs

    Meu cabelo começou a cair (pouquinho) ontem, passei a máquina!
    O seu demorou bastante ainda!

    Isso mostra mais uma vez como cada pessoa tem uma reação diferente!!

    Bjs

    ResponderExcluir