segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Eu voltei!!!!!!

Enfim, depois de 9 dias passando mal eu voltei ao normal!!!! Eu não aguentava mais ficar enjoada com a cabeça esquisita, cansada, sem vontade de comer nada e com gosto ruim na boca. Olha ninguém merece, nem a pior pessoa do mundo e por mais otimista e bem humorada que a gente possa ser, sentindo tudo isso fica difícil. Eu estava de um jeito que nem eu mais tava me aguentando, é muito ruim você querer fazer as coisas e não conseguir, eu queria ligar o computador, mas minha cabeça começava a doer e ficar embaralhada com as letrinhas do computador. Nesses dias que eu estava toda atrapalhada eu raspei o cabelo, não foi nenhum grande evento como eu tinha imaginado, eu queria cortar o cabelo em casa com todo mundo como se fosse uma brincadeira para os meninos acharem que era tudo normal, só que não deu. Eu estava me sentindo mal e pra piorar aquele monte de cabelo caindo, deixando rastro pela casa toda, e minha mãe insistindo que meu cabelo não ia cair todo, e eu sem nem poder mexer a cabeça, senão já caia mais um monte de cabelo, que acordei e resolvi raspar a cabeça, fui no salão e raspei careca. Eu tava tão agoniada que nem levei máquina nem tirei foto, nem nada, apenas me senti aliviada por não ver nenhum cabelo mais caindo. Isso bastou pra mim!!!! Sabe que agora me sentindo melhor eu até gostei do cabelo, ou melhor, da ausência dele kkkkk, é gostoso sentir o vento no cabeça, sentir a agua caindo na cabeça na hora do banho, um monte de sensações que eu nunca tinha percebido por causa do cabelo. Não, e a melhor parte foi quando  os meninos me viram, a Ana Luiza saiu correndo e foi logo pegar na minha cabeça, fiquei passando a mão e dando beijinho, a coisa mais fofa do mundo. E o Marco Aurelio falou logo: mamãe tá bonita, cortou o cabelo, era tudo que eu queria escutar. E agora que todo o mal estar passou, eu to sentindo ótima, linda e maravilhosa, sem cabelo, com uns quilos a mais, toda biônica, cheia de válvulas, mas me sentindo bem. Não to me sentindo assim, super feliz, mas to me sentindo bem, pensando no Natal, que eu não vou poder sair pra comprar os presentinhos, mas que eu vou ter que inventar alguma coisa e isso ai. Agora é me preparar e esperar a próxima quimio, que eu espero e tenho certeza que será muito melhor!!!!
Eu queria aproveitar também pra agradecer os comentários de apoio e carinhosos que eu tenho recebido de todo mundo! Isso é muito bom pra mim!!!!
Ah, eu queria agradecer muito a toda equipe do CRAS Ceilandia Norte, o melhor CRAS do mundo pra se trabalhar, que fizeram uma homenagem linda pra mim na Festa de Natal, que eu adorei, e é por isso eu adoro trabalhar lá e adoro todo mundo!!!



2 comentários:

  1. Olá amiga, obrigada pelo comentário no meu blog e quero dizer que fiquei muito feliz por você já estar bem, parece que fui eu que escrevi sobre tudo ai nesse post, sei exatamente o que é isso, mas a notícia boa é que passa, e mesmo carequinhas e apesar de tudo, dá um orgulho de enfrentar isso tudo e ainda ter humor, esperanças e família e amigos abençoados. Quero seguir você, mas sempre que tento me enviam uma mensagem do google e não consigo, vou continuar tentando. Tenho certeza que nosso natal terá um gostinho novo, de esperança e alegria, e sei, o Senhor nos dará muita força para ano que vem estarmos cantando nossa vitória!
    Bjus minha linda
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Esses dias, essa fase realmente não é fácil... assim como vc eu tb gostava de tomar um vento na careca rs... força viu, te desejo um feliz Natal com muita paz e luz! Que Deus te abençoe muito! Um grande abraço!

    ResponderExcluir