sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E viva a 3ª Quimio pra comemorar o Ano Novo!!!!

Bem gente, estou eu aqui, hoje dia 30/12 recebendo mais uma quimioterapia, começou as 10:30 horas da manhã. deve terminar lá pelas 16:00  horas, e depois já sei: aquele sono, gosto horrível na boca e pouca vontade de comer!! E olha que isso não é pessimismo, isso é realidade!!! E se depender de mim, os defeitos colaterais vão ficar só nisso, e já tá bom demais, eles que segurem a onda e me deixem em paz. Hoje estou um misto de felicidade e preocupação. Felicidade porque já é minha 3ª Quimioterapia, isso significa que o tratamento já está no meio, agora só vão ficar faltando mais 3 sessões de quimio, e logo vai passar e vai acabar, e novos desafios viram. E os novos os enjoos, as náuseas, vão pra bem longe de mim!!!! Tá certo que o tratamento vai continuar com novas etapas, ainda vai ter radioterapia, hormonoterapia e continuação do Herceptinn a cada 21 dias no hospital. Mas isso vai ser diferente da quimio, com outras reações e outras perspectivas, e principalmente (pelo menos eu espero) sem enjoo!!!!!!!!!!!!!!!!
O lado do preocupação fica por conta da minha princesinha Ana Luiza, fomos ao neurologista e ele modificou a medicação mais uma vez pra controlar os espasmos que ela vem tendo e que estão aumentando, e ai começou nosso drama todo de novo. Cada vez que muda a medicação, os primeiros dias são terríveis, ela fica agitada, para de comer, não dorme direito, fora que o remédio é comprimido, e ela tem dificuldade pra engolir, chora, cospe, a gene força, não pode mastigar, um drama a parte. Eu odeio ver ela passando por isso, me acaba, ainda mais agora, eu fazendo tratamento, sem poder me movimentar normal, e tal e tal coisa.
Olha só sei que eu sofro, queria muito que ela ficasse super bem e tudo isso passasse.
Quanto ao Ano Novo, eu sinto que o mundo tá em comemoração, todo mudo escolhendo a roupa que vai usar, cor de esmalte, lugar pra comemorar e eu também to fazendo tudo isso, mas no meu ritmo, de acordo com a minha realidade. Eu, meu amor e minha mãe já combinamos, vamos ficar em casa com as crianças, fazer uma jantinha básica, e depois ver filme de comédia, se eu conseguir ficar acordada. é claro.. Fico chateada pela minha mãe, que vai ficar em casa pra ajudar meu amor a cuidar de mim e da Ana Luiza.
Calma, deu reação com taxotere, meu rosto vermelhou, meu coração disparou muito e tive dificuldade pra respirar. Depois continuo, agora não dá.

Um comentário:

  1. Poxa, ta dificil!
    Mas vai melhorar!
    2012 chegou pra melhorar!!!
    Foco na 4ª quimio e vamo que vamo!!
    Vai dar td certo contigo, c a sua princesa, com todo mundo!!!
    Feliz ano novo!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir