quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cortei o cabelo!!!

Eu tinha me preparado para não cortar o cabelo e esperar ele cair quando começasse a cair eu cortava já careca. Mas, como a vida é dinâmica e a gente precisa sempre se atualizar as novas situações da vida, CORTEI o cabelo!!!
Eu não queria mesmo cortar, mas eu pensei nos meninos, que para eles ia ser um impacto me ver careca do nada, assim eu cortei bem curtinho e aos poucos eles vão se acostumando. Meu cabelo deve começar a cair logo, já percebi que quase não está nascendo pelo em mim, fiz depilação há mais de 3 semanas e quase não nasceu nada, uma maravilha, essa é a parte boa!!! Ai eu cortei o cabelo e fiz a maior festa com eles, perguntei se tava bonito ( Marco Aurelio disse que tava lindo!), deixei eles passarem a mão, falei que estava igual o da Ana Luiza que tem o cabelo bem curtinho, e por ai foi....
Já combinei que quando meu cabelo cair todo, meu irmão e meu amor vão raspar o cabelo também, e o Marco Aurelio vai cortar bem curtinho, estou pensando em cortar em casa com todo mundo, ai dá a impressão que é uma brincadeira e eles participam também.
Esses dias eu estou muito preocupada com o Marco Aurelio, ele tem apresentado um comportamento agressivo, tá batendo nos coleguinhas, respondendo pras tias da creche, bateu na Ana Luiza, coisa que ele nunca fez na vida, ele sempre protegeu ela. Fora que todo dia ele pergunta pra mim se eu "tô dodoi", se eu "tirei sangue", se "fui no hospital", essas coisas. Pra todo mundo que ele encontra, ele conta que a "mamãe tá dodoi", ele tem chorado de noite dormindo e às vezes até acorda, esses dias ele me acordou ás 4 da manhã, queria brincar de carrinho e comer macarrão!!!!! Estou pensando em leva-lo para uma avaliação com psicóloga, acredito que pode ajudar. A gente em casa tá no maior dilema, porque não pode deixar ele fazer o que quiser, muito menos bater nos outros, mas por outro lado fico preocupada em não brigar excessivamente com ele, porque eu tô percebendo que ele tá sofrendo com toda a situação. Olha eu sei que ser mãe é muito difícil  pelo menos pra mim tá sendo!!!! Eu sempre falo que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose, e agora me vejo exatamente assim, sem saber qual a dose que devo dar de bronca no Marco Aurelio.
Com a minha princesinha mais linda do mundo tem sido diferente, ela quer colo, e pronto acabou. Ela não consegue me ver e eu não pega-la, pra contornar a situação, eu sento no chão e ela senta no meu colo ou deito na rede com ela, mas pra ela o colo é tudo.
Bem tirei umas fotinhos pra colocar do cabelo novo, até que ficou bonitinho, como disse meu amor: ficou com cara de madame!!!! Pra mim tá estranho, mas fazer o que? São situações e emoções novas que estou sendo obrigada a passar e que com certeza vão me fazer crescer e melhorar como ser humano, afinal tudo é experiência na vida!!!





Fotos by Thiago Gimenes

9 comentários:

  1. Thatinha, ficou lindíssimo seu rosto de cabelos curtos, o corte tb está ótimo!! Além de ter te rejuvenecido mais ainda!! Acredite mesmo! Eu não diria nada se não fosse verdade.
    Tá com ares de madame mesmo!!
    Linda!!
    Cuide-se... e... sei que vc vai acertar a dose com o pequenino Marco!! beijocas doces.

    ResponderExcluir
  2. vc está linda como sempre mana...grande bju

    ResponderExcluir
  3. Thaty, ficou linda!!! Como diz o Joãozinho cara de madame..rsrs
    Olha sobre o Marco Aurélio talvez seria melhor mesmo procurar uma psicologa, afinal foi muita mudança em muito pouco tempo, e como ele é muito esperto a cabecinha dele deve estar confusa.
    Diz a ele e a Princesinha que a titia os ama muito e esta com saudades... Beijos

    ResponderExcluir
  4. vc ficou linda...cara de madame isso vc sempre teve kkkkkk
    Quanto ao Marco, ele esta muito sentido em ver vc doente tem q suavizar a situação assim ele vai entendo q aos poucos vc vai ficar boa e deixar de sofre.
    Vc vai saber a dose certa com certeza...
    bju

    ResponderExcluir
  5. Comadre, vc ja nasceu com a marca da vitória. Seu sorriso, é o sinal da fortaleza que Cristo gravou em você, temos certeza dessa vitória. Não pare de sorrir nuuuuuuuunca.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo. Parabéns pelo blog, você passa muita força.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua visita vim retribuir o carinho e te dizer algumas palavras, continue com esse sorriso estampado no rosto, o cabelo ficou ótimo, pra mim foi super dificil perder os cabelos passei por um processo doloroso, mas confesso que to adorando a carequinha tbm... Tudo é uma fase, uma etapa isso vai passar aproveite cada momento com muita força é fé somos guerreiras!
    Com carinho

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda mesmo!!! Força, sempre! Adoro te ler! Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc ficou linda!
    Estou rezando por vc! Tenha fé.
    Bjksss

    ResponderExcluir